Luiza Helena Trajano fala sobre a importância da vacina em live com Ana Karin Andrade

Por Renata Tabach – São Paulo/SP

A presidente nacional do Mulheres Solidárias, Ana Karin Andrade, e a convidada de honra Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil realizaram uma live recheada de assuntos importantes na tarde desta terça-feira (13). O encontro aconteceu das 16h às 17h, nos perfis do Instagram @anakarin_andrade e @luizahelenatrajano.

Reuniram mais de 300 telespectadores que puderam acompanhar em tempo real e alguns comentários foram lidos e respondido aos internautas.

Impacto da pandemia na economia, violência contra a mulher e a conscientização sobre a adesão da vacina foram temas debatidos e enfatizados. A pauta em destaque foi sobre o movimento Unidos pela Vacina, liderado pelo Grupo Mulheres do Brasil.

Os participantes conheceram um pouco mais sobre Luiza Helena Trajano, uma mulher com diversas realizações e pelo quarto ano consecutivo é reconhecida como a líder de negócio com a melhor reputação no Brasil. E Ana Karin Andrade Presidente do Mulheres Solidárias, Ex-Prefeita da cidade de Cruzeiro, Primeira mulher eleita e reeleita para o Poder Executivo na história do Vale do Paraíba e também a primeira mulher a ter ocupado a Presidência do Codivap desde a sua fundação. Embaixadora da Paz, criadora da Instituição Karinha de Criança, Ex-Diretora da EMBRATUR e criadora do disque denúncia.

Nesse encontro de 60 minutos, foram compartilhadas algumas dicas para a vida e gestão. Para quem perdeu, a live ficou gravada no instagram @anakarin_andrade vale a pena conferir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vera Tabach

Fundadora e Diretora da ABIME.