Empresariado Feminino se une para reativar a economia latino-americana

Eventos gratuitos capacitam e conectam empresárias

Promovido pela OBME – Organização Brasileira de Mulheres Empresárias e OAME – Organização Argentina de Mulheres Empresárias, o Encuentro Empresarial de Mujeres – Argentina – Brasil reuniu cerca de 250 mulheres, em conferência on-line.

As empresárias foram capacitadas por renomados profissionais, que trouxeram rico conteúdo sobre importação e exportação entre os dois países, além de gerar negócios, promover intercâmbio, oferecer conhecimento e ampliar a capacidade de empreender internacionalmente.

A repercussão e sucesso do evento chamou a atenção de importantes Órgãos Internacionais, ganhou destaque na mídia e fortaleceu parcerias e networking entre as empresárias do Brasil e Argentina.

O mundo empresarial feminino está se atualizando e ganhando espaço ainda maior no mercado mundial, visando esse avanço o próximo evento já está em fase de execução.

Nos dias 12 e 13 de novembro, acontece “Mujeres por La Reactivación Económica” organizado pela Câmara Comércio Mujeres Peruanas, Universidad Cesar Valejo e Fundación Mujeres de Altura.

Dia 18 de novembro é a vez do “Seminario Mujeres Cruzando Fronteiras”, organizado pelo ProChile, Empresárias Findelmundo e Mujeres Exporta.

E não para por aí, a Ganha Ganha, ONU MUJERES, OIT E UniónEuropeia promoverá o workshop “Ellas Exportando Son um Buen Negocio”, e oficialmente convidou a Presidente da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) Lilian Schiavo para participar como speakers do workshop.

Informações e inscrições ccme@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...