LANÇAMENTO DA OKTOBERFEST 2019 DE SANTA CRUZ DO SUL – RS

Presidente e vice da Festa da Alegria foram anunciados na tarde desta sexta-feira, 26, juntamente com os outros integrantes da Coordenação Executiva
Ênio Wermuth e Sônia Schuh lideram a 35ª Oktoberfest e Feirasul 2019
Fritz e Frida com diretoria e voluntários da Octoberfest 2019
Os voluntários que compõem todos os anos a Coordenação Executiva da Oktoberfest de Santa Cruz são de extrema importância para garantir o sucesso de cada edição da maior festa alemã do Rio Grande do Sul. Na tarde desta sexta-feira, 26, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Município de Santa Cruz anunciaram os integrantes do grupo que vai coordenar a 35ª Oktoberfest e Feirasul 2019, de 9 a 20 de outubro, no Parque da Oktoberfest. Para liderar a Festa da Alegria foram anunciados Ênio Wermuth como presidente e Sônia Schuh, como vice.
O empresário Ênio Wermuth vai presidir Oktoberfest e Feirasul pela terceira vez. Ele já liderou o evento nas edições de 1999 e de 2012. Wermuth sempre esteve envolvido com a Coordenação Executiva, principalmente com as áreas de Divulgação e Social. A administradora Sônia Maria Schuh, nomeada vice-presidente da Festa da Alegria, também tem uma forte ligação com a festa. Nos últimos quatro anos, atuou como voluntária na Coordenação Social, acompanhando os trios de Soberanas em diversas ações de divulgação. “É uma grande alegria poder presidir esta festa, que nos orgulha e que divulga Santa Cruz do Sul”, frisou Wermuth. “Estou muito feliz e grata pelo convite, pois sou apaixonada por esta festa”, comentou a vice-presidente.
A realeza da festa: rainha e princesas, a jornalista e assessora de imprensa do October, Ana e eu representando o ABIME Brasil — em Santa Cruz do Sul.

Além do presidente e vice, a nova Coordenação Executiva da 35ª Oktoberfest será composta por Nestor Raschen (assessor da presidência), Moisés Josiel Mora (Agricultura Familiar), Pedro Thessing (Bandas), Airton Trojahn e Enio Durante (Bilheteria), Mártin Brackmann Goldmeyer e Celi Durante (Cultura e Folclore), João Waldemar Goerck (Desfiles), Andréia Mundstock (Decoração), Roni Roberto Schuh e Leandro Vernier (Infraestrutura e Manutenção), Ricardo Fernando Bartz (Limpeza), Roberta Pereira (Maturidade Ativa e Espaço Criança), Nelson Schlindwein e Vilson Brandenburg (Recepção e Portaria), Gilberto Limberger (Segurança), Márcio Farias Martins (Shows), e ainda Ênio e Odeti Wermuth, Sônia Maria Schuh e Luciana Sehn Schwingel (Social).

Após apresentar os coordenadores, o presidente da Festa a Alegria falou sobre um dos assuntos que mais geram expectativa para aqueles que gostam da Oktoberfest. Conforme Wermuth, a divulgação dos shows nacionais acontece ainda na primeira quinzena do mês de maio. “A partir de agora, já estamos no clima da Oktoberfest. Juntos, faremos uma grande festa”, frisou.
Voluntariado – O presidente da Assemp, Léo Henrique Schwingel, destacou a importância da Coordenação Executiva e de todo o trabalho realizado de forma voluntária, bem como a participação de outras entidades e instituições, como Brigada Militar, Polícias Rodoviárias Estadual e Federal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil e Guarda Municipal, fundamentais para a segurança da festa. Além disso, Schwingel também enfatizou o apoio institucional da Polícia Federal e do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB). “A festa é uma grande união de esforços, uma parceria que tem dado muito certo. Só temos que agradecer a todos que mais uma vez aceitaram este desafio e vão nos ajudar a fazer a melhor Oktoberfest do Brasil”, afirmou

 

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Santa Cruz do Sul; César Cechinato
Patrocinadores – Fundamentais para a realização da Festa da Alegria, os patrocinadores também foram destacados na apresentação da Coordenação Executiva. Schwingel agradeceu à Mor, JTI, Philip Morris, Souza Cruz, Universal Leaf Tabacos, Vero Banrisul, Germani, Afubra, Imply, Viação União Santa Cruz, Xalingo, Excelsior e Sicredi pela importante contribuição para o sucesso da Oktoberfest.
CRÉDITO: Four Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vera Tabach

Fundadora e Diretora da ABIME.