Lançamento do livro de Silvana Guida Rodrigues em 8 de março

Convite_Silvana Guida Rodrigues_A vida por um ponto de vista

Silvana Guida Rodrigues,é uma mulher forte, determinada, inteligente e a deficiência visual é apenas um detalhe em sua vida, pois ela é criativa e muito atuante. É dona de um espírito alegre, é muito otimista e sempre tem grandes novidade. A última novidade será o lançamento de seu livro: “A Vida por 1 ponto de Vista”, que acontecerá no dia 8 de março e marcará o ” Dia Internacional da Mulher”, na Estância Hidromineral de Poá,cidade que fica  34,7 km de São Paulo

Silvana é a Presidente do Conselho de Inclusão e Cooperação da ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia eletrônica e Digital, na foto com a presidente nacional da ABIME, a jornalista Vera Tabach, no dia da posse de Silvana Guida Rodrigues, como presidente do conselho.

Quem é Silvana Guida Rodrigues:

*Silvana com seu Schnauzer, ela é uma pessoa sensível apaixonada por animais, plantas e pela natureza

Ela nasceu em maio de 1958, e com seis meses foi diagnosticada com Retinose Pigmentar, doença progressiva e degenerativa, da retina.  Com menos de 40% do campo visual, cegueira noturna e miopia, conseguiu formar-se em Arquitetura, e cinco anos depois, em Administração de Hotéis.

 Atuou como arquiteta por mais de 14 anos, mas com a queda da visão, precisou buscar outros caminhos, o que não a privou de continuar realizando-se profissionalmente, pois sempre tirou o melhor de cada escolha.

Escrever e ministrar palestras, são atualmente, suas maiores realizações, como aconteceu no Rotary Clube de Mogi das Cruzes.

Todos estão convidados para o lançamento de seu livro!

Vale a pena Conferir!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vera Tabach

Fundadora e Diretora da ABIME.