Réveillon em Copacabana foi uma das maiores festas do mundo!

O tema do Réveillon 2015 foi uma homenagem à Cidade do Rio de Janeiro pelo jubileu dos 450 anos: Rio 450!

Rio450

A chegada de 2015 foi comemorada com shows e 16 minutos de queima fogos que coloriram o céu da orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, como um toque de requinte, a mensagem Rio 450 escrita com os fogos nas  11 balsas!

Fogos de 2015

O Ano Novo  chegou com  um show de fogos nunca antes visto, uma explosão multicolorida com efeitos inéditos homenageou o Rio. A trilha especial, criada pelo DJ João Brasil em parceria com o Estúdio Sonido, animou ainda mais o espetáculo.

seu Zé

Entretanto, diversos furtos foram registrados nas delegacias da área. Devido a constantes brigas, o cantor Seu Jorge, que se apresentou após a virada, chegou a interromper seu show e pediu paz aos mais exaltados.

Uma balsa pegou fogo durante a queima de fogos em Copacabana na madrugada desta quinta-feira (1º). Não houve feridos no incêndio.

Balsa pega fogo

O acidente ocorreu nos dez primeiros minutos de 2015. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a embarcação por meio de lanchas e controlaram as chamas.

O secretário de Turismo da cidade do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, afirmou que havia quatro funcionários da empresa responsável pelo show de pirotecnia dentro da balsa e os mesmos não ficaram feridos. Disse ainda que um contêiner abrigou os ocupantes da embarcação durante a emergência, uma  célula de segurança que fica dentro da balsa, que  abrigou os funcionários . O esquema de segurança funcionou a contento.    Segundo a assessoria do evento, as causas do acidente vão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Entre as atrações que brilharam na grande festa , Maria Rita, Dj Bumba, Detonautas, Titãs, entre outros

Maria Rita  1

Maria Rita encantou com suas músicas e voz maravilhosa

Copacabana transformou-se num dos principais eventos de final de ano do mundo, recebendo mais de 2 milhões de pessoas que juntos celebram o novo ano e a paz e os Cariocas ficaram orgulhosos com a festa deste ano.

Agradecimentos à : MNIEMEYER ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:

Marcia Niemeyer

Andrea Pessôa

Karen Araujo

Adriano Meireles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...