Concurso “Venha curtir a sensação de estagiar no Festival de Verão”

Quer trabalhar com a assessoria de comunicação do Festival de Verão Salvador 2015?

Festival

 

A Via Press lança o concurso “Venha curtir a sensação de estagiar no Festival de Verão”, voltado para estudantes de Jornalismo. O vencedor terá a oportunidade de trabalhar junto com a assessoria de comunicação do evento, que este ano acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador. O estudante receberá ajuda de custo e certificado de participação na atividade.

A seleção é destinada exclusivamente a estudantes de Jornalismo, de qualquer semestre e faculdade, e será realizada em etapa única. Para participar, os interessados devem redigir uma matéria jornalística que aborde a reinvenção do Festival de Verão em 2015, ou seja, como o evento se reformulou e trouxe inovações para a sua 17ª edição. O texto deverá abordar também o crescimento da música eletrônica no mundo. Os candidatos devem usar fontes jornalísticas, inserindo declarações desses entrevistados em seus textos.

O texto deve ser enviado em arquivo Word – até 45 linhas e fonte Arial 12 – para o e-mail festivaldeverao2015@viapress.com.br. No mesmo e-mail, coloque seu nome completo, RG, endereço, telefone, faculdade, habilitação e semestre em curso. O prazo para o envio dos textos seráaté 18 de janeiro de 2015.

CONCURSO2

Confira mais informações no regulamento  e não perca essa chance!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vera Tabach

Fundadora e Diretora da ABIME.