O RETORNO DE LUZIA MORAES- A PRODUTORA DESEMBARCA EM SALVADOR COM FESTA

Uma verdadeira festa se dará na próxima quinta (24/07), à partir das 21h na Butik Gourmet, na Marquês de Leão, na Barra.

1

A chef Hellen Pacheco abre as portas da sua casa para receber a comitiva do Carnaviena, da Áustria em Salvador 

O motivo da festa é o “RETORNO DE LUZIA” as terras brasileiras. A empresária e produtora cultural Luzia Moraes desembarca de mais uma viagem internacional, desta vez a musa foi produzindo o Carnaviena, na capital da Áustria. 
O Chef paulistano Cleber Chiovetto, que deu o nome ao evento prepara um creme de abóbora ao queijo gorgonzola, acompanhado de uma versão austriaca de pães com Alecrim.

2 (1)
Para beber o tradicional “Blody Luzia”, drink criado por Hellen Pacheco em homenagem a produtora. Uma mistura de doce, salgado e apimentado para brindar a vida!
A produção fica por conta do cantor Agnoell Djymbê Crioulo que ficou encarregado de chamar os convidados. “Vamos fazer uma festa ao seu nível, simples, com muita alegria e convidados queridos, iremos convocar os amigos músicos para um possível Sarau, acho que ela vai se amarrar”. Revelou.

In your

Writing an article

Thus, they must do what they do https://www.affordable-papers.net/ from the beginning to help boost their business or knowledge.

isn’t an specific science.

paper.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...