Coronel Ângelo Rabelo é o Diretor de Defesa, Preservação e Conservação do Meio Ambiente, da ABIME- Brasil

Coronel RAbelo e Vera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um momento importantíssimo no Encontro da ABIME, em Corumbá, quando o Coronel Ângelo Rabelo, aceitou o convite feito pela Presidente Nacional da ABIME- Brasil para ser o Diretor de Defesa, Preservação e Conservação do Meio Ambiente, da ABIME- Brasil. .

O Diretor empossado à ABIME- Brasil é um combatente pela defesa da Natureza, que realizou, no encontro a palestra, sobre o Pantanal sul-mato-grossense e a diversidade ambiental, que o bioma pantaneiro mantém ao longo de mais de 65 mil KM², e ainda a proteção deste rico universo ecológico> Estes foram tema da palestra ministrada pelo diretor presidente do Instituto do Homem Pantaneiro Coronel Ângelo Rabelo.
Durante 50 minutos Rabelo viabilizou aos jornalistas, uma viagem à história, geografia e o convívio entre o homem e o pantanal, bem como a missão do Instituto do Homem Pantaneiro abrigando projetos aplicados à conservação da natureza, educação para conservação e consciência da vocação ambiental nas demais atividades de desenvolvimento local.
Nas fotos com Vera Tabach, aDiretora da BIME- Paraná e o Coronel Ângelo Rabelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...