Sucesso Sem Limites é tema de palestra na Capital Catarinense

Destina-se a empresários, executivos, profissionais liberais ou autônomos que procuram um crescimento verdadeiro e permanente em todos os setores da vida, pessoal, familiar, espiritual, econômico e profissional.

 
Assumir o controle da vida e as rédeas do destino, pode ser a chave para conquistar o sucesso que tanto se almeja. E como ponto de partida, para dar início a esse projeto pessoal, acontece na próxima sexta-feira, 28 de março, a partir das 19h45, no Hotel Cambirela (Av. Max Schramm 2199, Estreito – Florianópolis), a palestra “Sucesso sem limites” ministrada por Saul Antônio Brandalise, técnico imobiliário, consultor público e de marketing político, ex-vereador e ex-diretor da Perdigão SA, atual palestrante motivacional e de planejamento e preletor da Seicho-No-Ie do Brasil.Para Brandalise, qualquer pessoa pode conquistar o sucesso, porém é preciso colocar a vida em ordem e buscar o sucesso através de um plano de vida. “O sucesso não acontece por acaso. Primeiro se deve colocar a vida em ordem e traçar um projeto, ou seja, um planejamento global, que possa atender a todas as partes de sua vida, tanto espiritual, familiar, pessoal, profissional, financeiro ou pessoal. Pois do que adianta ter muito dinheiro e não ter nenhuma saúde? Nada adianta se tivermos dinheiro e não termos harmonia familiar. O sucesso é ser próspero em todos os sentidos”, explica o preletor. 

‘Sucesso rima com felicidade’, da mesma forma que ‘tristeza rima com pobreza’, lembra Brandalise. “Para sermos verdadeiramente prósperos, precisamos estar de bem com a vida, manifestar alegria ao maior número de pessoas. A felicidade tem tudo a ver com o sucesso, e vice-versa”, diz. “Dar um ponto de partida, criar um marco em nossa vida, é fundamental para dar início a um projeto maior: de sucesso e prosperidade”, conclui.

A palestra “Sucesso sem limites”, marca o lançamento da primeira etapa do Ciclo de Estudos da Prosperidade, da Seicho-No-Ie. O evento é organizado pela Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil, fundada há mais de oito décadas no Japão, por Masaharu Taniguchi, considerada uma filosofia de vida e também uma religião. A palestra e o ciclo, são destinados a empresários, executivos, profissionais liberais e/ou autônomos que desejam um crescimento verdadeiro e permanente em todos os setores da vida, pessoal, familiar, espiritual, econômico e profissional. As vagas são limitadas, e o investimento é de R$ 20,00 e inclui o recebimento de um “Preceito Diário”, que só deverá ser retirado no dia da palestra. Mais informações e inscrições: (48) 9922-8618 e 3248-5977 ou cicloflorianopolis@gmail.com

 

★ Sobre a Seicho-No-Ie
Respeito e reverência à Vida proporcionam milhares de “revoluções” individuais, todos os anos, nos eventos realizados pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR), dentro e fora de seus mais de 3 mil locais de reuniões. Mais de 100 mil pessoas/ano se reúnem para palestras e ações sociais, educacionais e socioambientais. A proposta de transformação social praticada pela Seicho-No-Ie – A partir da atuação dos milhares de voluntários do Movimento, ocorrem, entre outras benfeitorias, a queda do índice de violência e o aumento da consciência cidadã em cidades, bairros e comunidades escolares de todo o País. Ao contrário dos confrontos que vemos no noticiário, podemos, sim, transformar o Brasil de forma pacífica. É isso que a Seicho-No-Ie põe em prática por meio de ‘manifestações’ de Amor ao próximo. O pilar filosófico da Seicho-No-Ie – É tradição, na Seicho-No-Ie, celebrar anualmente sua data de fundação, que se deu em 1º de março de 1930, no Japão, pelo Professor Masaharu Taniguchi. Considerado por pensadores como Joseph Murphy, Fenwicke Holmes, Glenn Clark e Harvey Hadman como um “gênio espiritual” do século XX, em torno de seus escritos surgiu, espontaneamente, um movimento de estudos filosóficos e práticas religiosas baseado no encontro da felicidade pela harmonia, pensamento positivo e pela concretização de um mundo de amor mútuo e cooperação. 

★ Sobre o Ciclo de Estudos da Prosperidade
 

Ads not by this site
O objetivo do Ciclo de Estudos é transmitir o Ensinamento de que o “Homem é Filho de Deus”, “Vida Infinita e Perfeita” que pode expressar esta perfeição no seu dia a dia, no ambiente familiar, profissional, empresarial e econômico. Os temas do Ciclo de Estudos da Prosperidade são orientados ao desenvolvimento de conhecimentos e práticas que despertam a capacidade infinita – que todo indivíduo possui – de forma a alcançar o sucesso e a harmonia nas relações familiares, pessoais e profissionais. Os temas abordados estão apoiados nos seguintes pilares: O ciclo da riqueza; Leis mentais e estruturas da mente; O poder da gratidão; Meditação Shinsokan na vida cotidiana; Homem – Filho de Deus Perfeito; Planejamento / Projeto Prosperidade. Os estudos são orientados pelos próprios diretores da Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil, e conduzidos por experientes preletores e adeptos empresários de diferentes áreas. Em Florianópolis, a primeira etapa acontece nos dias 29 e 30 de março, a partir das 13h30, no Praia Brava Hotel (Rua Prof. Ari Kardec Bosco de Melo, 64 – Praia Brava – Florianópolis – SC). A segunda etapa das palestras acontece nos dias 31/05 e 01/06; a terceira etapa nos dias 16 e 17/08 e a quarta e última etapa acontece nos dias 25 e 26/10. A partir da segunda etapa, o evento se realizará no Hotel Torres da Cachoeira. Aceita-se inscrições somente até a segunda etapa. Valores, mais informações e inscrições, com Wellington Fabrício Moreira no (48) 9922-8618 e cicloflorianopolis@gmail.com ou com Luci Banki, no (48) 9101-7820 e lucibanki@gmail.com
★ Sobre a palestra “Sucesso sem limites”
O que? palestra “Sucesso Sem Limite” (Ciclo de Estudos da Prosperidade, da Seicho-No-Ie)
Quando? Sexta-feira, 28 de março a partir das 19h45
Onde? Hotel Cambirela (Av. Max Schramm 2199, Estreito – Florianópolis)
Quem? Saul Antônio Brandalise, técnico imobiliário, consultor público e de marketing político, ex-vereador e ex-diretor da Perdigão SA, atual palestrante motivacional e de planejamento e preletor da Seicho-No-Ie do Brasil
Público alvo: empresários, executivos, profissional liberal ou autônomo que desejam um crescimento verdadeiro e permanente em todos os setores da vida, pessoal, familiar, espiritual, econômico e profissional.
Investimento: R$ 20,00 e inclui o recebimento de um Preceito Diário, que só deverá ser retirado no dia da palestra.
Informações e inscrições: (48) 9922-8618 e 3248-5977 ou cicloflorianopolis@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...