Conjunto Educacional Boa Vontade entrega kits de material escolar a jovens e adultos atendidos na EJA

NA foto de Eduardo Siqueira, o menino Cauã, 8 anos, também recebeu com alegria o kit de material pedagógico, em Mogi das Cruzes, no próximo dia 12 de fevereiro a alegria estará em São Paulo

LBV Kits

 

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (12/2), às 19 horas, os participantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Conjunto Educacional Boa Vontade, em São Paulo/SP, receberão kits de material escolar, como forma de incentivo aos estudos. A ação faz parte da Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no Futuro!, promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV).

A modalidade de ensino (EJA) é oferecida a jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de frequentar a escola na idade convencional ou não concluíram os estudos. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, das 19 às 21 horas e em seu conteúdo são oferecidos a alfabetização e o suporte necessário para o estudante se preparar aos exames supletivos do ensino fundamental e do ensino médio.

Com a entrega dos itens escolares, a campanha tem o objetivo de apoiar o aluno, a fim de que possa estudar com tranquilidade, sem a preocupação de não ter os recursos para a compra do material. Na solenidade de distribuição dos kits, os professores voluntários também estarão presentes, acompanhando esse momento de alegria para seus alunos.

Recentemente, a Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no Futuro! entregou kits de material escolar aos estudantes da educação infantil, do ensino fundamental e do ensino médio do Conjunto Educacional Boa Vontade. Em todo o Brasil, a ação beneficia neste início de ano 14 mil crianças e adolescentes da rede de ensino da LBV e também participantes dos programas socioassistenciais da Instituição.

Para mais informações, acesse o site www.lbv.org.br.

Assessoria LBV: Luiz Barcelos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...