Webinar internacional de negócios Brasil e Bolívia reuniu mais de 150 participantes de diversos países

No último dia 21 de julho aconteceu o Webinar Internacional de Negócios Bolívia e Brasil, promovido pela Organização de Mulheres Empresárias do Brasil e da Bolívia (OBME e OMEB), gratuito, aberto a empresários e visitantes.

O evento registrou a presença de 150 participantes de diversos países, que foram recebidos por um time de peso, composto por Lidia Sartori Angeli, Vice-Presidente Honorária Mundial da FCEM e Comissionada da América Latina, o Embaixador da Bolívia, Cônsul Geral da Bolívia: José Luís Bravo, Lilian Schiavo- Presidente da OBME, Estrella Cantelli – Presidente da OMEB.

“Acordos Comerciais e Relação Comercial entre Brasil-Bolívia”, foi a palestra de abertura, ministrada pelos renomados profissionais: Rita Campagnoli- Presidente do Conselho Deliberativo do CECIEX  , Franchesco Lopes, CEO da FL Negócios Internacionais e Maurício Prazak- Presidente do IBRE.

Em seguida os empresários e convidados seguiram para as salas escolhidas previamente na inscrição do evento, responsáveis pelo Brasil e Bolívia conduziram as atividades.

Os Setores de Encontros de Negócios, foram:

Sala 01: Moda e Design (Vestuário)

Brasil – (Lorena Marin Caruso) e Bolivia – (Patricia Rodrigues)

Sala 02: Joalheria e Gemas

Brasil – Sylvia Camarero (Jóias) e Alessandra Alkmin (Gemas) e

Bolívia –  Birgit Ellefsen

Sala 03: Turismo e Gastronomia:

Brasil –  Andree de Ridder e Maristela Bignardi -ABIME SP

Sala 04: Serviços Empresariais -Comércio Exterior – Contabilidade – Jurídico

Brasil –  Milena Wydra e Bolívia – Monnike Garcia

A organização preparou uma programação completa, realizaram um pré-evento no dia 18, onde receberam os visitantes e expositores para o workshop de capacitação: “Internacionalização de pequenas e microempresas com foco no mercado da Bolívia”. O resultado foi um sucesso, parabéns aos organizadores do evento, OBME E OMEB pelo conteúdo e abertura de negócios entre países.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *