Salão de beleza ao ar livre em SP

São Paulo receberá um novo conceito de salão de beleza, idealizado para atender as necessidades do “novo normal”, um dos primeiros salões de beleza adaptado que será inaugurado pós-pandemia, no Jardim América.

Sandra Pitta, da casa Miracolli, e as empresárias Andréia Bessa e Adriane Bramante do Grupo Pelle & Capelli, uniram as marcas para essa fusão inovadora, neste novo momento estarão juntas no comando da Casa Florah na charmosa Rua Colômbia.

Os cuidados e todo o processo foi elaborado atendendo os novos protocolos de higiene, maior distanciamento entre clientes e atendimento ao ar livre.


A Casa Florah vai ocupar toda a área externa do empreendimento, em uma grande tenda instalada no jardim. A decoração ficará sob a responsabilidade de André Pedrotti, com visual industrial, bancadas móveis, cobertura transparente e laterais abertas, um refúgio em plena capital paulista.


O espaço chega com uma proposta diferenciada, salão ao ar livre, restaurantes e o espaço only for men com barbearia. Além do espaço exclusivo para noivas!

“Acredito que esse ramo vai se tornar mais dinâmico e as clientes não vão mais querer passar horas dentro de um salão”, prevê Andréia Bessa, uma das sócias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *