PRÊMIO ABIME TURISMO E CULTURA

Criamos eu e o meu querido Elias Jorge Tabach, o Prêmio ABIME Turismo e Cultura, por acreditarmos que, são dois campos que podem ajudar o Brasil a crescer, respeitando sempre o meio ambiente. Por isso o troféu foi idealizado e confeccionado, pelo artista plástico Jorge Solyano, com material reciclado de gráficas, para homenagear personalidades, que atuam e se destacam, nas áreas de Turismo e Cultura

O II Prêmio ABIME Turismo e Cultura, na Assembleia Legislativa de São Paulo que prestou homenagem aos destaque do ano de 2019.

O evento, capitaneado por mim, Vera Tabach, presidente e fundadora da ABIME Nacional, homenageia as iniciativas em prol do turismo e da cultura. Diante de um auditório lotado, a jornalista agradeceu a honraria.

Estiveram presentes na premiação o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, do Oswaldo Arvati, presidente da SPTuris, Júlio Serson, secretário estadual de Relações Internacionais que representou o governador João Dória, do deputado estadual Frederico D’Ávila, presidente da frente parlamentar de Hotéis Bares e Restaurantes e deputados estatuais Ataíde Teruel e Márcio da Farmácia, e deputada federal Renata Abreu.

Foto: Carlos Eduardo de Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vera Tabach

Fundadora e Diretora da ABIME.