Homenagem Postuma a Elias Jorge Tabach

Elias Jorge Tabach, uma pessoa de muita luz, que sempre se preocupou com o próximo, mas a família tinha sua dedicação total. Nasceu na cidade de São Paulo, era torcedor do São Paulo e fanático por sua cidade e seu clube de coração. Jogou na adolescência no São Paulo e foi também um grande jogador de futebol de Salão e de campo, no Clube Concórdia , na cidade de Poá. Participou e venceu muitos torneios de Tênis, principalmente no Clube Nippon, em Arujá-SP.

Formado em Engenharia Mecânica, com pós graduação no ITA, trabalhando por 40 anos na área. Foi atleta, músico, fotógrafo, diagramador da Revista/ Jornal Espaço VIP, onde era diretor com sua esposa, a jornalista Vera Tabach. Criou a ABIME- Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, com sua esposa Vera. Elias era muito inteligente, bem humorado, extremamente calmo, alegre e uma excelente companhia.

Conheceu  sua esposa quando tinha 14 anos e ela 13 anos, namoraram por 54 anos e tiveram os filhos Renata e Cezar.

Formou os filhos , teve 2 netas,  e 1 neto que nascerá este ano. Muito amigo do genro, o São Paulino Alziro de Paiva e da nora Bárbara Swarowsky. Viveu com intensidade e procurou sempre fazer a felicidade de todos.  Nasceu em 07 de julho de 1949 e faleceu em 23 de janeiro de 2019.

Estará sempre no coração de sua família e dos inúmeros amigos.

Bruno Omori, Vera Tabach e Elias Jorge, nesta foto quando foi realizada a parceria ABIME-Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e ABIH-SP-Associação Brasileira da Indústria de Hoteis-SP

Hora da Homenagem: Bruno Omori, Renata Tabach, Vera Tabach e a netinha de Elias,  Maria Cecília

No último dia 12 de dezembro, a ABIME e a ABIH-SP, realizaram uma homenagem póstuma, ao engenheiro Elias Jorge Tabach, que criou com Vera Tabach , a ABIME, nacional efoi parceiro da ABIH-SP, na Assembleia LAegislativa do Estado de São Paulo, no evento , de 70 anos ABIH Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Estado de SP, livro ABIH por Bruno Omori, CEO executivo. Lançamento da nova marca ABIH; Frente Parlamentar ALESP de hotéis, bares e restaurantes; II Prêmio ABIME  Turismo e Cultura ; eleições triênio 2020-2022 e cocktail Expotel. 

A querida amiga de infância, de Elias e Vera e madrinha da ABIME, a Vereadora da cidade de São Paulo Edir Sales, emoldurada por Bruno Omori e Vera Tabach

Vera Tabach, Cris Gouvêa, Renata Tabach de Paiva e Maria Cecília Tabach de Paiva

Foi um evento lindo e com muitas emoções, que com certeza alcançou o espírito do nosso amado Elias Jorge Tabach

Fotos: Rita Bignardi e Carlos Eduardo Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *