Nos 30 anos do Templo da Boa Vontade, Paiva Netto exalta a Cidadania do Espírito

Mais de 100 mil peregrinos comemoraram com o presidente Paiva Netto os 30 anos do TBV, em outubro, na capital federal.

O fundador do Templo da Boa Vontade, dirigiu, durante a sessão solene de aniversário do monumento mais visitado da capital brasileira, neste sábado, 19 de outubro, emocionante e fraterna mensagem aos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus da Terra e do Céu da Terra.

Paiva Netto cumprimenta e fala para os milhares de peregrinos presentes na Praça da Paz , do Templo da Boa Vontade Foto Vivian R. Ferreira

Recebido com entusiasmo pela Família Legionária,  Paiva Netto saudou a todos os peregrinos que se deslocaram de várias localidades do Brasil e do planeta, enaltecendo a disposição, mesmo sob forte calor da capital federal.

Foto:Thiago Mendes

 

O histórico evento foi acompanhado por uma multidão que superlotou a Praça da Paz, em frente ao TBV, e transmitido para todo o Brasil e exterior pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Boa Vontade TV, Super RBV, internet e pelo aplicativo Boa Vontade Play).

O fundador do Templo da Boa Vontade,  convidou todos os Cristãos do Novo Mandamento a entoarem, com fervor, o soneto composto por ele, como forma de homenagear todos os Amigos Espirituais.

A multidão, que superlotou a Praça da Paz, prontamente aceitou o convite, entoando, em uníssono, esta bela Música Legionária

MOMENTO ECUMÊNICO DE PRECE

Para fechar o grande evento, Paiva Netto conduziu emocionante Momento Ecumênico de Oração. Em comovida súplica, que elevou a todos, aos braços de Jesus, o porto seguro para as nossas Almas.

Foi um evento emocionante, repleto de amor e alegria.

Fonte: boavontade.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *