Alziro de Paiva, representante do diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, faz a abertura da festa de 30 anos no TBV

Discurso de Alziro de Paiva, representante do diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, aos participantes do Ato Ecumênico:

Prezadas irmãs e prezados irmãos, boa noite!

Às senhoras e aos senhores, que muito nos honram com sua ilustre presença a este evento ecumênico, as nossas mais fraternas saudações e o nosso mais profundo agradecimento. Para nós, da Legião da Boa Vontade, é uma imensa alegria compartilhar com todos este momento de grande elevação espiritual, em virtude da celebração, em 21 de outubro, do Dia do Ecumenismo e dos 30 anos do Templo da Boa Vontade. Este monumento foi fundado pelo diretor-presidente da LBV, o jornalista e escritor José de Paiva Netto, a quem tenho a honra de representar neste importante encontro e transmitir a todos os presentes, o respeito e o abraço fraterno dele.

Aqui no Templo do Ecumenismo Divino, congregamo-nos em um só coração e em um só pensamento, bem como revigoramos a nossa Alma para cumprir a tão desafiadora missão de promover a Paz entre os povos. A propósito, o fundador deste monumento — também conhecido como a Pirâmide dos Espíritos Luminosos, a Pirâmide das Almas Benditas —costuma afirmar que “A Fraternidade Ecumênica que nos une é a força que equilibra e sustenta o Universo. Sem ela, não há Ecumenismo”.

É justamente o espírito de Fraternidade que nos motiva a vivenciar, todos os dias, o Ecumenismo Irrestrito e Total, ideal esse que o TBV exemplifica, desde a sua inauguração em 1989. Por isso, reiteramos que é uma satisfação recebê-los neste solo sagrado e comungar de tão nobres ideais. Sejam bem-vindos a esta casa de Paz!

Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *