LIDE FUTURO Ribeirão Preto promove mentorias com os principais especialistas em tecnologia na capital paulista

 Erico Rocha, empreendedor digital, Paulo Al-Assal, CEO da Saffron Brand Consultants e Silvio Genesini, presidente do LIDE Tecnologia compartilharão experiências profissionais com os filiados ao Grupo de Líderes Empresariais nos dias 13 e 14 de setembro na sede do Grupo Doria. Com o propósito de gerar integração, conhecimento, inspiração e networking, o LIDE FUTURO Ribeirão Preto promove mensalmente mentorias entre seus filiados e líderes empresariais. A presidente Thamila Zaher e o CEO Renzo Bataglia desenvolveram uma agenda de reuniões em São Paulo (SP) com os principais executivos do mercado de tecnologia. Os encontros acontecem dias 13 e 14 de setembro, na sede do Grupo Doria (Avenida Faria Lima, 2277, 11° andar, Jardim Europa). Nesses dias, os profissionais irão compartilhar suas trajetórias empreendedoras e pessoais. A primeira atividade será quarta-feira (13/9), com Érico Rocha, empreendedor digital que abordará “Fórmula de Lançamento aplicada a Pequenas, Médias e Grandes Empresas”.     Rocha é CEO de três startups brasileiras e seus lançamentos online fizeram história no Brasil. Foi o primeiro brasileiro a quebrar a marca de 1 milhão de reais em vendas de um produto digital em menos de 24 horas. Seus atuais recordes são de 1 milhão de reais em 50 minutos, 5 milhões em 24h e 8 milhões em 7 dias. Atualmente, divide seu tempo entre liderar uma startup (Klickpages) e duas vezes por ano ensina a Fórmula de Lançamento para duas turmas de empreendedores.

O segundo evento do dia terá como proposta o “Pensamento Disruptivo para Marcas Ambiciosas” ministrado por Paulo Al-Assal que é CEO da Saffron Brand Consultants,  empresa de branding sediada em Madri que abriu operação no Brasil por meio de uma fusão com a agência nacional BR Culture, fundada por Al-Assal.

Em 14 de setembro (quinta-feira), o Grupo se reunirá com Silvio Genesini, presidente do LIDE Tecnologia e a temática será ““Blockchain: a mais subversiva de todas as inovações”. Genesini é consultor, conselheiro de empresas e investidor em projetos de tecnologia e internet. Foi presidente do Grupo Estado e da Oracle Brasil, além de sócio-diretor da Accenture, onde liderou a prática de Tecnologia da Informação na América Latina e criou a unidade de negócios de telecomunicações, mídia e alta tecnologia.
“As mentorias do LIDE FUTURO Ribeirão Preto proporcionam ao filiado a oportunidade de conversar e debater suas ideias e dúvidas com os principais executivos do mercado. Os assuntos debatidos estão na rotina de um líder de sucesso”, comenta Renzo Bataglia, CEO do LIDE FUTURO Ribeirão Preto.
Sobre o LIDE – É uma organização de caráter privado, que reúne empresários em doze países e quatro continentes. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns e iniciativas de apoio à sustentabilidade, educação e responsabilidade social. O LIDE reúne lideranças que acreditam no fortalecimento da livre iniciativa no Brasil e no mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *