Vinícius Correa assume o comando do novíssimo TRYP Pernambuco

O hotel TRYP Pernambuco, primeira aposta da Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste, acaba de anunciar Vinícius Corrêa como gerente geral do empreendimento.

VINICIUS_TRYP Pernambuco_2 (1)
Vinícius iniciou sua trajetória profissional no hotel Gran Meliá WTC em São Paulo em 2000, passando pelas unidades Meliá Confort Jardins e TRYP Higienópolis.
Em 2005, participou ativamente da implantação do Meliá Recoleta Plaza Boutique Hotel, em Buenos Aires, compondo a equipe de Task Force.
Em março de 2006, o profissional foi promovido e passou a integrar a equipe dos hotéis Meliá Brasil 21 e TRYP Brasil 21. Em 2009, foi para o TRYP Convention Brasil 21, onde demonstrou um excepcional comprometimento com as normas, políticas da empresa e qualidade de serviços, tendo contribuído para a consolidação da excelente imagem dos hotéis de Brasília. Com uma belíssima trajetória profissional, em 2011 assumiu a gerência geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda, onde permaneceu até janeiro de 2017.
Durante sua gestão no TRYP Jesuíno Arruda, o hotel foi indicado pelo Guia MICHELIN por dois anos consecutivos (2015 e 2016) e conquistou os Certificados de Excelência TripAdvisor e Ecoparceiro TripAdvisor2015.
Vinícius é formado em Turismo pela Universidade de São Paulo, possui MBA pela BI International em Gestão e Inovação e fala fluentemente inglês, espanhol e francês.
 
Sobre o TRYP Pernambuco
O TRYP Pernambuco conta com 192 apartamentos, além de contar com um amplo restaurante de gastronomia contemporânea lobby barfitness center e sauna. A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica que encanta e conquista no primeiro olhar.
Além da localização em área metropolitana e a versatilidade da infraestrutura, o TRYP Pernambuco oferece um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks,vernissages entre outros eventos e estacionamento para 100 veículos. Já o salão de Eventos e Convenções conta com aproximadamente 545 m² para eventos divisíveis em três salas menores para reuniões.
 
TRYP Pernambuco – Rua Padre Nestor de Alencar, 10.519 – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE

Informações e reservas: pelo telefone (81) 3094.9700 ou pelo e-mailreservas.pernambuco@tryphotels.com.br

 
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.
 
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
 
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.
 
Rio Ave no setor hoteleiro
Este é o terceiro empreendimento hoteleiro entregue pela Rio Ave ao estado de Pernambuco. No início de 2013, a construtora – reconhecida pelo alto padrão em construção – anunciou sua entrada no mercado hoteleiro. Pouco mais de um ano depois, inaugurou o primeiro Courtyard by Marriott do Brasil, e primeiro Marriott do Nordeste, no bairro de Boa Viagem. Em julho deste ano foi a vez do Ramada Hotel & Suítes abrir as portas, no mesmo bairro, sendo o primeiro do Norte/Nordeste.

VINICIUS_TRYP Pernambuco_2 (1)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *