ARENA CORINTHIANS ABRE AS PORTAS PARA EVENTO EM PROL DAS VÍTIMAS DA GUERRA NA SÍRIA

Desde o início da crise na Síria, o Brasil vem concedendo refúgio a mais sírios do que os principais portos de destino de refugiados na Europa.

refugiados
FOTO REUTERS
Desde 2013, consulados e embaixadas brasileiras no Oriente Médio têm emitido vistos especiais em processos simplificados para permitir que sobreviventes de guerra possam viajar para o maior país da América Latina e solicitar refúgio assim que chegarem.
Apesar da distância geográfica, o governo brasileiro estendeu recentemente sua política de “portas abertas” por mais dois anos, para dar a mais pessoas a chance de reconstruir suas vidas após fugirem da guerra que já matou pelo menos 250.000 pessoas e levou mais de 5 milhões ao exílio.
EXPERIMENTE NASCER DE NOVO
noticia-3
No dia 08 de outubro, a partir das 17h, a Arena Corinthians receberá um evento em prol das crianças vítimas da Guerra na Síria.  Promovido pela Associação Juventude Armênia e intitulado “Experimente nascer de Novo”, o evento relembra, também, os 101 anos do Genocídio Armênio, ocorrido em 1915.
Esse retorno ao passado tem como objetivo promover a reflexão e trazer esperança às crianças que sofrem com as guerras ao redor do mundo, resgatando os problemas encarados por esses jovens, desde o Genocídio Armênio em 1915 até os dias atuais – representados pela Guerra na Síria.
Parte da arrecadação do evento será destinada à programas que incentivem a inclusão social dessas crianças, vítimas da violência das guerras. Entre as atrações confirmadas, estão nomes bastante conhecidos da música gospel nacional, como MC Gui, Preto No Branco, Kléber Diaz, Priscilla Alcântara, além da cantora armênia, Salpi Keleshian.
O evento será realizado no setor Oeste Inferior da Arena Corinthians e os ingressos estão à venda pelo site do Fiel Torcedor – 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *