Gastronomia em alta no Expresso 2222 no Carnaval de Salvador

 Expresso 2222

IMG_9815 

Sempre preocupado com a excelência do cardápio oferecido aos seus convidados, o Expresso 2222 está preparando um buffet de dar água na boca em parceria com a Seara. A marca fornecerá produtos livres de hormônios, antibióticos e conservantes além de toda a mesa de frios, incluindo queijos, presuntos magros, peito de peru, entre outros.

O menu contará ainda com saladas e massas variadas, risotos, carnes, escondidinho e yakissoba, além de diversos caldinhos e caponatas. Uma novidade são os mini hambúrgueres, servidos com salada e chips de batata doce. Os frutos do mar completam o cardápio com lagosta, bacalhau à portuguesa e a paella, assinada pelo chef Andres Garcia, da Cocina Imperial, e tudo regado com muito azeite Gallo.

A sofisticada pipoca gourmet da Las Palomitas estreia este ano no Camarote com seus sabores já consagrados: leite em pó, caramelo mascavo, chocolate 50% cacau e caramelo com macadâmia, além da tradicional salgada. Quem também estará pela primeira vez no espaço mais concorrido do carnaval de Salvador é a marca baiana Bolos das Meninas. Eleita pela Veja Comer e Beber Salvador como melhor bolo caseiro e novidade do ano de 2015/2016, a boleria levará para os convidados os sabores churros, nutella e sonho.

Para quem quer curtir a folia sem sair da dieta, a Tapioquinhas Sinhazinha servirá deliciosas tapiocas e cuscuz recheado. Os convidados também vão encontrar diversos petiscos fit sem glúten e sem lactose no cardápio. A Mendoá Chocolates, também estará presente no 2222 com as suas preciosidades concebidas em plena Floresta Atlântica brasileira. A partir de amêndoas de cacau selecionadas e com o uso de tecnologia de vanguarda, todas as etapas acontecem na Fazenda Riachuelo, em Ilhéus – do cultivo do cacau até a embalagem para a sua apreciação. A supervisão de alimentos e bebidas é da experiente Mônica Badaró.

Bebidas

Da Bahia para o mundo: tem café no Expresso! Diretamente da fazenda Ibiocara, na Chapada de Diamantina, a Latitude 13 traz para o Expresso 2222 a sofisticação dos seus cafés orgânicos e biodinâmicos.  Os convidados do camarote terão o privilégio de degustar o café considerado pelo jornal inglês The Guardian como o melhor café biodinâmico do mundo, o mesmo que é servido no Vaticano, para o Papa Francisco, e na rede de restaurantes Fifteen, do chef inglês Jamie Oliver.

Os convidados também vão poder se deliciar com a bebida que a Smirnoff ® acabou de lançar: Smirnoff Ice Storm. Refrescante, com graduação alcoólica de 6%, Smirnoff Ice Storm é o encontro de #umbrindeavidareal com a balada. Seu design moderno, com visual eletrizante, é um dos destaques. Perfeita para ser consumida gelada, direto da lata, nas melhores festas.

Completando o time de bebidas do camarote que serão degustadas pelos convidados vips de Flora e Gil, estão a água de coco Obrigado; o whisky Johnnie Walker, com um novo drink, o Red Citrus; a tequila José Cuervo; champagne Chandon; a cerveja Heineken e o refrigerante Coca-cola.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *