A CONVITE DE GILLETTE VENUS, A GILLETTE DA MULHER, SABRINA SATO PARTICIPA DE AÇÃO QUE UNIU SPINNING & SHOPPING PARA HOMENAGEAR MULHERES 2EM1

A ação presenteou as participantes com um kit especial de Gillette Venus Breeze e sapatos incríveis, incluindo pares das embaixadoras da marca: Sabrina Sato, Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Sabrina_VNS5004

 

Na manhã desta quinta-feira, 23, a convite de Gillette Venus Breeze, a musa e embaixadora da marca Sabrina Sato comandou uma aula de spinning na academia Spin’n Soul, em São Paulo. A ação 2em1 teve como objetivo surpeender as mulheres que são Poderosas & Determinadas, Corajosas & Sensíveis, Vaidosas & Guerreiras e Simples & Sofisticadas e que não perdem a chance de desfilar com as pernas poderosas por ai. 
O evento, produzido pela agência New Style, contou com a presença de 36 mulheres que pedalaram durante 15 minutos. Todas as participantes ganharam um par de sapatos My Shoes e um kit Gillette Venus Breeze, o primeiro aparelho de depilação feminina que funciona como 2 em 1 por conter barras de gel que dispensam o uso de sabonete. Já as mulheres que percorreram a maior distância dentro desse tempo, ganharam um sapato exclusivo das embaixadoras da marca e donas das pernas mais admiradas do País: Sabrina Sato, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
Sabrina_VNS5115
A poderosíssima e embaixadora da marca Sabrina Sato, além de expor suas pernas torneadas e admiradas pelas brasileiras, revelou um dos seus segredos de beleza para manter pernas lisinhas em apenas um passo com Gillette Venus Breeze. A musa, sempre animada e com o sorriso no rosto, divertiu todas as participantes e entrou no clima da aula colocando todo o mundo para pedalar, mostrando a importância do spinning como uma das formas mais bacanas de se exercitar e cuidar da saúde.
“Estamos muito felizes em homenagear às mulheres 2em1 que sempre correm  atrás de seus objetivos. Queriamos surpreender essa mulher multitarefada, sendo assim, em parceria com MyShoes e Spin’n Soul, unimos uma aula de spinning com uma homenagem a essas mulheres. Uma ação 2em1 que as presenteou com sapatos que valorizam as pernas e Gillette Venus Breeze, nosso produto revolucionário 2em1, que permite pernas lisinhas em um só passo” comenta Juliana Moretti, gerente de marketing  de Gillette Venus.
Sobre Gillette Venus Breeze
Lançada no Brasil em 2012, a marca Gillette Venus, a Gillette da mulher, revolucionou a depilação com lâmina, incorporando uma tecnologia sofisticada e desenvolvida para atender às necessidades de depilação feminina. Em setembro de 2014, com o objetivo de oferecer mais praticidade no dia a dia e uma incrível e inédita experiência de depilação com lâmina, a marca lançou o revolucionário Gillette Venus Breeze, o primeiro aparelho de depilação que funciona como 2 em 1 , dispensando o uso de sabonete – sonho de 94% das mulheres*. Por contar com duas barras de gel flexíveis que se adaptam às curvas femininas, a depilação se torna melhor e mais prática em apenas uma passada, garantindo pernas poderosas.
* Dados do estudo global da marca Gillette Venus em 2013.
Sobre a P&G  
A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Visite a página http://www.pg.com/pt_BR/ para saber as últimas notícias e obter informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *