Radar Television Informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios

Uma tribo do bem

RAdar

No Programa Radar Television desta segunda-feira (23), Octavio Neto apresenta a segunda parte do especial CEO´s Family Workshop, um evento realizado pelo Grupo Doria e que reúne empreendedores e presidentes de grandes empresas com seus familiares, bem como formadores de opinião, com objetivo de aumentar o valor das relações, fortalecer amizades e consolidar a convivência corporativa.

O evento tem ainda um caráter social e o objetivo de sensibilizar os setores público e privado para programas comunitários, com prioridade em educação, saúde e formação profissional.

Assim, como aconteceu em 2014, a Fundação Xuxa Meneghel, mais uma vez teve um grande apoio do LIDE.

“Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a fundação e o trabalho que realizam, a partir daí o LIDE comandado pelo João Doria e o Lide Solidariedade, comandado por mim, passou a ajudar, e só neste ano, conseguimos apadrinhar mais de 100 crianças”, comenta Sérgio De Nadai, presidente da De Nadai Alimentação.

“Esta é uma tribo do bem”, define a apresentadora, Xuxa Meneghel. Para ela estar junto do João Doria e da Bia é sempre muito bom, e participar de um evento como este é melhor ainda. “Aqui conversamos, ouvimos e conhecemos tanta gente do bem. Aqui há uma energia muito boa no ar, e muita gente com o mesmo propósito: o amor pela família e a intensão de ajudar o próximo. Pena que acontece apenas uma vez ao ano”.

O ex-piloto Emerson Fittipaldi, também é uma das personalidades que participa há anos do Family. “Este é um evento muito especial, pois, a família é uma das coisas mais importantes da nossa vida”.

Opinião compartilhada pela atriz Bianca Rinaldi. “Para mim a família é fundamental, é a minha base, e poder participar de um evento como este é uma delícia, pois, além de fazemos novos relacionamentos e negócios, participamos de várias atividades em família”.

 

Uma referência na criação de valores

Ovadia 

Octavio Neto entrevistou Cláudia Metne, diretora da OBME (Organização Brasileira das Mulheres Empresárias). A OBME é um braço da FCEM, – Femmes Chefs D´Entreprises Mondiales, uma organização internacional que viabiliza contato entre empresárias dos diversos países do mundo.

Na manhã do dia 16, a organização através de Adelina Alcântara Machado, Presidente Nacional, e a FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) realizaram o III Congresso Nacional da OBME.

Realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, o evento foi marcado pela posse oficial de Ovadia Saadia como novo presidente FEBRACOS e pela homenagem concedida a Octavio Neto, CEO do Grupo Radar de Comunicação, devido à notoriedade e excelência de seu trabalho na construção de um país melhor.

“É um prazer poder prestar essa homenagem a você, pois, o seu trabalho merece destaque, e também a todos os que contribuem para o crescimento da nossa sociedade”, diz Cláudia.

A OBME é uma organização sem fins lucrativos que oferece apoio no planejamento e execução de negócios empresariais e ações filantrópicas. Tem como finalidade a geração de riquezas crescente para clientes, associados e parceiros formando líderes nos negócios, tornando-se referência na criação de valores e desenvolvimento sustentável.

E mais…

Soluções eficientes para o mercado da construção

 

O Radar Television ainda esteve na FEICON Batimat, o Salão Internacional da Construção. Octavio Neto conversou com os principais expositores da feira e mostra todos os lançamentos, tendências e soluções eficientes para atender ao exigente mercado da construção.

A feira atrai a um público altamente qualificado formado por engenheiros, arquitetos, profissionais do setor, além do público que está construindo ou renovando. “Ocupamos o todo o salão do Anhembi, ou seja, são de 85 mil metros de evento, com uma diversidade enorme de produtos e a presença de mais de 15 setores”, explica Liliane Bortoluci, diretora da Reed Exhibitions Alcântara Machado. Ela comenta ainda sobre os produtos lançados na feira, as novidades, expectativas do setor e a visita da presidente Dilma Rousseff. “Até o fim do mandato da presidente ainda dá pra fazer muita coisa, e ela se comprometeu a manter essa parceria com o setor da construção”.

Presença marcante na Feicon, a Vedacit é personagem importante na construção civil brasileira. Atualmente, a empresa possui duas fábricas, em São Paulo e Salvador, atende 30 mil pontos de venda, nove filiais e mais de 100 representantes que se orgulham de trabalhar numa empresa estável e bem sucedida. “Eles têm um sonho, e a gente sonha o sonho deles”, diz Ana Paula Vales, gerente de mkt da Vedacit.

São cerca de 140 produtos e a empresa não para de crescer. “Mesmo em época de crise, continuamos acreditando no Brasil e investimos em mais uma nova fábrica, pois, sempre pensamos nas coisas em longo prazo, e esperamos que toda essa crise passe”, comenta Alexandre Baumgart, diretor da Vedacit.

Outra empresa que mereceu destaque na Feicon foi a IMAB, que desde 1965, desenvolve produtos de qualidade em acessórios decorativos, alavancas e ferragens de primeira linha.

Hoje, totalmente informatizada, a IMAB é uma marca de responsabilidade no mercado e uma das poucas empresas nesse ramo de atividade que possui peças assinadas. “Damos garantia de cinco anos para nossos produtos. No geral nossas fechaduras são trocadas por adequação de design das casas, mas temos clientes que relatam que usam nossos produtos há mais de 20 anos, esse é o nosso maior feedback”, diz Luis Antonio Barbosa, presidente da IMAB.

Luis ainda falou sobre os vários tipos de fechaduras que a empresa tem em seu portfolio. “Todo mês temos uma fornada nova de lançamentos”.

Sempre focada em apresentar produtos com qualidade, design diferenciado e alto desempenho, a IMAB em parceria com a iTEC Sulamérica apresentou durante a feira a fechadura QR01, a primeira fechadura com funcionamento por código QR digital iMCode. “Esta é uma modalidade nova de abertura onde não se necessita de cartão e nem necessariamente de uma ferramenta física. Este modelo quebra o paradigma das fechaduras em geral”, apontou Alcides Castro, Ceo Itec.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 23/03/2015, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.  

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil. Não perca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *