Agnoell Djymbê lança o projeto “Boteco do Crioulo” nesta sexta-feira (3) , no Hostel Che Lagarto

boteco

 

Em nova fase de sua carreira, o cantor e compositor Agnoell Djymbê lança o projeto  “Boteco do Crioulo”, com a proposta de trazer para o espaço do deck do Che Lagarto Salvador, na Barra, pratos tradicionais da culinária típica acompanhado sempre de grandes talentos do cenário artístico baiano.

Há cerca de 10 anos entre idas e vindas, Agnoell trabalha no espaço e quem conhece sabe que onde ele está rola sempre uma comidinha, um som entre amigos, uma brincadeira e é nesse clima que todas as sextas ele estará de volta dando o tom no deck-bar do Hostel  Che Lagarto.

Com uma vista incrível para o mar, entre o Cristo e o Farol da Barra, nada melhor em uma sexta-feira, dia tradicional de se degustar comidas da Bahia, dar uma chegada e curtir o som e os sabores que o Crioulo prepara para vocês.

O cardápio é assinado pelo próprio Agnoell que está encarregado de convidar amigos para dividir as atribuições da cozinha e do palco.

Nesta estréia ele conta com a participação especial do músico Augusto Conceição, um dos fundadores da Timbalada. Para quem não sabe, Augusto é filho do saudoso maestro Vivaldo Conceição, um dos mais importantes músicos da cidade, em especial para a música feita na Bahia. Augusto é também compositor e tem sucessos emplacados com artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Timbalada.

Outros amigos que confirmaram presença foram os cantoresTotty Varjão, Ariel Lisboa da banda Divisores de Maré e a Angolana Leha Mirwani.

Para as próximas edições Agnoell adianta que já pensa em alguns nomes para dividir a cozinha. “Penso em convidar amigos que simpatizo e que  sempre me incentivaram na música e na vida, alguns nomes como Surama Albuquerque que prometeu fazer uma Paella, Luzia Moraes, Armandinho Macêdo, Dody Só, Carla Lis da Banda Didá, Tânia Tôko, Jota Veloso, Yosh José e o cantor Ninha que da última vez que marquei de fazermos uma moqueca acabei dormindo demais, essa já é uma promessa de alguns anos.” Explica.

 texto de Genilson – Site Dois terços

SERVIÇO:

O QUE: BOTECO DO CRIOULO

ONDE: DECK DO CHE LAGARTO SALVADOR

QUANDO: TODAS AS SEXTAS À PARTIR DE 03/10

HORAS: À PARTIR DAS 20H.

ENTRADA FRANCA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *