Moqueca Capixaba em São Paulo

 

C O N V I T E

Convite_oficial_da_moquecaMoqueca Capixaba pelo Brasil

A cidade de São Paulo recebe nos dias 8 e 9 de maio, no hotel San Raphael, o projeto que apresenta a cultura e a culinária do Espírito Santo com a verdadeira moqueca capixaba

 

Após passar por Canela (RS), no dia 28 de março, o projeto Moqueca Capixaba pelo Brasil aporta em São Paulo. Nos dias 8 e 9 deste mês, a partir das 20 horas, no Hotel San Raphael, no Largo do Arouche, na capital paulista, os convidados terão a oportunidade de saborear a verdadeira moqueca capixaba – até porque o resto é peixada -, além de apresentação da cultura e da culinária do Espírito Santo.

 

A secretária de Estado do Turismo do Espirito Santo, Diomedes Berger, estará recepcionando os convidados, sendo que na quinta-feira, dia 8, o evento será exclusivo para representantes da imprensa de São Paulo. Na sexta-feira, dia 9, será a vez dos agentes de viagens, operadores de turismo e parceiros do Espirito Santo.

 

Ainda durante o mês de maio, o projeto Moqueca Capixaba pelo Brasil será realizado em Belo Horizonte (MG), no dia 15, no Bristol Convention Center; e em Balneário Camboriú (SC), no dia 24, durante a 20ª BNT Mercosul, evento que já recebeu a Moqueca Capixaba nas suas duas primeiras edições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vera Tabach

Fundadora e Diretora da ABIME.