Seja um voluntário!

61246Você tem habilidades artesanais? Conhece outros idiomas? O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) precisa de voluntários para poder ampliar o número de pessoas de baixa renda atendidas.

As vagas são para professores de idiomas (Português para estrangeiros, Inglês e Espanhol), para artesãs, para palestrantes sobre temas como saúde da gestante e do idoso, mercado de trabalho, qualidade de vida e direitos e deveres do cidadão. Todas as atividades oferecidas pelo Centro Comunitário são gratuitas e, por isso, a LBV necessita do apoio de profissionais que desejam atuar de maneira voluntária.

Ser voluntário representa bem mais do que apenas dispor de algumas horas para auxiliar quem precisa. É enriquecer a alma, a mente e o coração com o simples ato de ajudar alguém. Você ainda contribui diretamente para a melhoria da sociedade, bem como vive experiências gratificantes que ajudarão no seu crescimento pessoal e no seu bem-estar.

A sua aptidão pode ser muito útil para pessoas que ainda estão descobrindo o talento delas. Ajude! Inscreva-se pelo site www.lbv.org/seja-um-voluntario.

O Centro Comunitário da LBV na capital paulista está localizado na Av. Rudge, 908 – Bom Retiro – tel.: (11) 3225-4530.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *